Pular para o conteúdo principal

Postagens

Maquiagem Efeito NEON

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O vídeo estou mostrando uma proposta de Maquiagem diferente para vocês. Vi umas ideias na internet e no Instagram para nos inspirar. Espero muito que vocês gostem.

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Postagens recentes

Andei de Patins - Pela PRIMEIRA vez!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Quero compartilhar com vocês a minha experiência, andando de Patins no Parque Villa Lobos. Gente esse dia foi maravilhoso pra mim, sério!!!
Nunca vou me esquecer, podemos fazer coisas diferentes em nosso dia a dia, que levamos por toda a nossa vida. E vou pra sempre guardar em minha memória esse dia incrível e agora vou dividir com vocês este momento.
Espero que gostem!!! Assistam o vídeo...


Gostaram do vídeo? Se não faz parte da nossa Família não se esqueça, inscreva-se no Canal Daiane Life, e faça parte do nosso Time.
Fiquem com Deus e até o próximo
Beijos da Daih!

Top 5 - Batons Favoritos

Olá meninas! ♥
Tudo bem com vocês?

Hoje venho mostrar para vocês os meus batons favoritos do momento. No vídeo abaixo mostro detalhado cada batom. ↓


Gostaram do vídeo? Deixe seu comentário abaixo, me contando qual batom vocês mais gostaram! Espero muito que tenham gostado.
Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih!

Móveis espelhados ♥

Olá Tchucas! Como vocês estão?

Genteeee como não achar lindos esses moveis...Fala sério é simplesmente incrível deixa qualquer ambiente da casa lindo, eu super Ameiii a penteadeira e o criado mudo, deixa um charme magnifico, sem falar que espelho amplia o ambiente. Mas tomei cuidado espelho demais não fica tão lindo e harmônico em um lugar só. Vamos ver algumas inspirações abaixo↓










Qual móvel vocês mais gostaram? Deixe nos comentários abaixo a sua opinião. Espero muito que vocês tenham gostado. Fiquem com Deus e até o próximo post. Beijos da Daih!

Decoração de Natal 2016 ♥

Olá Tchucas Lindas! Tudo bem com vocês?
É depois de alguns meses sem postar, cá estou eu retornando os postes para vocês, minhas leitoras lindas. Estava com saudades de vocês. Estava um pouco sumidinha por conta dos estudos. Mas tenho muitas novidades para contar, desde o curso de Estética, algumas comprinhas entre outras coisitas rsrs, pois sei que vocês amam. Assim como eu! Mas vamos focar no assunto de hoje...Ah! Como eu amo o Natal não só por ter minha cor predileta(vermelho) mas sim por ser o Nascimento de Jesus um data muito importante para todos nós.
Venho mostrar uma dicas de como deixar sua casa linda com decorações maravilhosas.








Amo decorações muito breve irei mostrar algumas novidades para vocês referente a decoração...Ah! Quem me acompanha sabe que eu quero muito meu quartinho decorado e breve irei conquistar uhuuuuullllll... vou mostrar algumas inspirações que eu tenho em meu celular. Mas voltando a assunto (eita menina que muda de assunto toda hora rsrs) espero ter ajudado voc…

Como usar colete Feminino ♥

Olá Tchucas! Tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer para vocês inspirações de como podemos usar esses Coletes lindo de pelo Fake. São simplesmente maravilhosos deixam o Look incrível. Se estiver com um look básico se joga no colete Amiga que eu tenho certeza que vai fazer toda a diferença, e claro sem falar ele nos deixa quentinha.
Veja algumas inspirações abaixo...↓





O que vocês acharam meninas? Gostam dos coletes? Deixe nos comentários abaixo. Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih! ♥

Decoração com Cactos ♥

Olá Tchucas e Tchucos! Como vocês estão?

Que saudades de vocês ♥♥♥ Cá estou eu trazendo uma dica muito linda para vocês, eu simplesmente estou amando esse tipo de decoração, no quintal da minha casa tem um cacto lindinho, minha mãe colocou no jardim acho tão fofinho. E o bom é que podemos colocar ele para decorar em diversos lugares de nossa casa.
Vou mostrar a vocês algumas inspirações lindas...♥♥♥







São Lindoooos não é mesmo? Se vocês não tem o Cacto de verdade vocês podem fazer também só usar a imaginação e criar seu próprio vasinho para deixar o quarto, sala, banheiro lindo. Em breve irei mostrar para vocês outras maneiras de ter um cacto lindo em casa.
Espero muito que vocês tenham gostado, deixe seu comentário abaixo. Fiquem com Deus e até o próximo. Beijos da Daih!♥